FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$ FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE 250$

Na Use Parda, nossa prioridade é garantir sua satisfação com cada compra. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com o produto que recebeu, estamos aqui para ajudar. Por favor, leia atentamente nossa política de trocas e devoluções para garantir uma experiência tranquila e eficiente.


 

Devolução por Defeito de Fabricação


 

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro de 30 (trinta) dias após a entrega, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 97884-8997, WhatsApp (11) 97884-8997, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou pelo e-mail [email protected] Você precisará enviar uma foto do defeito juntamente com sua solicitação de troca.

 

Para solicitar a devolução e/ou troca do produto, é imprescindível que o mesmo esteja acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda, na embalagem original e sem uso, sem indícios de estrago por mau uso, e acompanhado de embalagem, etiquetas e todos os acessórios. O produto deve ter sido entregue até 30 (trinta) dias corridos antes do contato com a Central de Atendimento da Use Parda.

 

Após a análise do produto, se não for possível efetuar a substituição, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito, que poderá ser utilizado exclusivamente em compras realizadas em nosso site.


 

Desistência e/ou Arrependimento


 

Se você deseja devolver o produto por desistência ou arrependimento, você tem 7 (sete) dias corridos para manifestar sua insatisfação, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 97884-8997, WhatsApp (11) 97884-8997, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou pelo e-mail [email protected].

 

Após o contato com nossa Central de Atendimento, você receberá uma autorização de postagem para enviar o produto através dos Correios. O endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise do produto por um técnico da Use Parda.

 

As trocas por insatisfação serão feitas apenas com a devolução do pedido completo, e não realizamos trocas de peças avulsas.

 

Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Use Parda